sexta-feira, 1 de junho de 2012

A Série 'House Of Night'


Oi galera. Hoje eu vou falar sobre a série 'House Of Night'!Eu estou lendo essa série agora, eu estou lendo o sétimo livro.Todos os livros são fascinantes, eu estou amando. A série conta história de vampiros, mas não se precipite e vá pensando que é mais uma cópia de Crepúsculo. Eu já li as duas séries e afirmo que elas são completamente diferentes. Essa série mostra uma concepção diferente de vampiros, eu recomendo.Eu só peço que dê uma chance a esses livros antes de julgá-los, porque eu sei que tem um monte de gente que só porque o livro é de vampiros não quer nem saber da história.Sinopse:

Zoey é uma humana normal com problemas normais, até o momento em que ela é marcada, começa a se transformar em vampira e sua vida se torna nada normal.A transformação dura 4 anos e nesse tempo ela entra na Morada da Noite, um escola de vampiros para aprender mais sobre o que está se tornando.Mas nem todos conseguem sobreviver à transformação, será que ela vai conseguir? Na escola ela faz amigos e arranja um namorado, mas Zoey, ou Z. como seus amigos gostam de chamá-la, descobre que não é uma novata comum, ela tem dons especiais concedidos pela deusa. Mas com o poder vem as responsabilidades e os problemas, e Z. e seus amigos, que também receberam dons especiais, vão ter de enfrentar muitos deles.E no meio disso tudo ainda tem a sua vida amorosa, que vira uma bagunça.Será que Zoey vai aguentar tudo?


Espero que eu tenha induzido vocês a se interessarem pela série! Beijinhos s2



By: Girl Informant



Um comentário:

Gostou da postagem? Ou melhor do livro? Fale pra nós de sua opinião.