segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O morro dos Ventos Uivantes

"Se o amor dela morresse,eu arrancaria 
seu coração do peito e beberia seu sangue."
O Morro dos Ventos Uivantes foi conhecido por mim enquanto eu lia a saga Crepúsculo á muitos anos atrás,e ano passado eu consegui compra-lo,eu achei que seria difícil por ser um livro bem antigo mas com o sucesso da saga  ele foi reeditado e com essa capa acima que tem esse pedacinho "O livro favorito de Edward e Bella da saga CREPÚSCULO."Jogada de marketing legal, hein?Mas enfim a história .Esse livro conta com uma história bem diferente,que inclusive pode não agradar á todos,mas a mim agradou.Ele tem uma linguagem "sangrenta" pode-se dizer para um romance,e o sofrimento continuo de seus personagens pode assustar algumas pessoas.Por que O Morro dos Ventos Uivantes não é um romance comum em que se tem uma linda história de amor onde tem fatos trágicos.São fatos trágicos numa história de amor.E talvez não seja uma história de amor,e sim de ódio.Eu sou completamente fascinada pelos personagens.Cathy tão linda e mesquinha ao mesmo tempo,Heathcliff com sua crueldade e amargura,...Entre outros como a filha de Cathy,o marido da Cathy que eu tenho uma enorme ... afinidade.E ainda tem aquele ar épico maravilhoso.Então eu super recomendo esse é um dos meus livros favoritos e mal vejo a hora de rele-lo.Para esse livro o interessante foi a música que me inspirou.Enquanto eu lia eu ouvia The Big Bang uma parceria do Rock Mafia com a Miley Cyrus ,e quando eu ganhei o livro a música tinha sido lançada á alguns dias e não sei , bateu completamente com o livro e eu ouvia lendo,só essa música.Então eu fiquei algumas semanas ouvindo só uma música!Tanto que se tornou uma das minhas músicas favoritas...Amo principalmente a letra e o clipe é sensacional!!!


By:Bela13

Um comentário:

  1. amiga na época também acabei comprando esse livro, mas quem disse que eu li, mas enfim vão fazer uma adaptação para os cinemas dele.
    beijos

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Ou melhor do livro? Fale pra nós de sua opinião.