segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A Útlima Música

Eu nunca cheguei a mencionar aqui mas Nicholas Sparks é meu excritor favorito,eu tenho praticamente todos os seu livros e  amo relê-los várias e várias vezes,sem contar que também tenho os filmes dos livros.Mas enfim eu sou uma grande fã e amo todas as suas obras mas A última Música é minha favorita... Foi o primeiro livro do Nicholas que eu li e depois da Bella (Crepúsculo) a Ronnie é como se fosse minha ... segunda It Girl... É vamos levar por esse lado.Mas a história eu me identifico totalmente eu amo tudo nela e simplismente não mudaria nada.Não é só sobre um romance de verão,é sobre a vida,a familia,a fé,a amizade ,o perdão e o futuro.Talvez muitos desocordem de mim mas A Útlima Música é realmente meu livro favorito de Nicholas Sparks.A Miley Cyrus não é só por ela.Ela é só um bônus fazendo a história ser mais querida por mim,e eu acho que ela fez um ótimo trabalho como a Ronnie eu não consigo iamginar ninguém melhor que ela.Além de um romance de tocar no coração e derramar lágrimas ,também é cheio de personagens engraçados e bem reais.É isso que eu mais gosto nos livros de Nicholas Sparks ele coloca pessoas reais em situações reais numa enorme história de amor.Bom é isso eu super recomendo A Última Música e pra terminar eu percebi que as meninas tem colocado uma imagem ou algo assim para diferenciar as posatgens eu vou fazer o seguinte.Todo final da minha postagem vou colocar uma música que eu acho que tem aver com a história do livro tratado ou que enquanto eu lia era a música que eu ouvia e me dava inspiração para ler.Hoje a música é "She Will be love" que faz parte da trilha sonora até do filme,mas é uam música muito famosa então eu já a conhecia  antes e enquanto eu lia eu não veja música melhor para essa história!

By:Bela13

Um comentário:

  1. Linda a música menina dos livros!

    Ameei o blog! Lindo demais!

    Espero sua visitinha no Crônicas:

    http://cronicasrapidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Ou melhor do livro? Fale pra nós de sua opinião.