sábado, 24 de setembro de 2011

Halo

Um amor que ultrapassa as barreiras
do Céu e do inferno
- Baby,I can see your halo
You know you´re my saving grace
Beyoncé,"Halo"
OMG!Eu não acredito que vou ter que fazer outra posatgem de Halo...É que a que eu fiz no meu blog foi gigante!Mas tudo bem eu faço outra e vou tentar fazer mais reduzida.Halo é um livro que eu já li tem um tempinho mas não muito tempo e eu fiquei completamente encantada com o mudo do livro.Eu realmente queria entrar ali e ser um anjo.Como deve ser óbvio pelo nome e capa do livro é uma história sobre anjos,que virou sucesso!Uma pequena introdução minha:
Três anjos Gabriel,Ivy e Bethany são enviados á Venus Cove para proteger a humanidade das trevas.Os três se passam de irmãos e realmente são;Gabriel o mais velho e experiente é um heroi de Deus se passa por professor,Ivy é um serafin abençoado com poderes de cura e Bethany a mais inexperiente é sua primeira vez na terra e quer aprender tudo sobre os humanos.Nesse seu facinio ela conhece Xavier o aluno exemplar da escola um lindo rapaz e de coração enorme.Um romance começa a surgir entre os dois e tudo piora com a chegada de um misterioso estudante.
Uma palavra para descrever esse livro seria :Leve.Minhas amigas que leram a minha postagem no meu blog sabem que eu usei bastante essa palavra porque realmente é!É uma leitura tão doce e refrescante,um romence tão lindo e de tirar suspiros!!!Eu me envolvi completamente com os personagens a Beth com sua inoscencia,o Xavier com seu charme,a Ivy com sua doçura,o Gabriel com seu jeito,a Molly com suas trapalhadas e eu recomendo para todos!A continuação de Halo,Hades ainda não chegou noBrasil e sinceramente na minha opnião está demorando.Eu estou muito ansiosa para ler a sequencia dessa serie promissora ,mas por enquanto deixo á vocês só a capa da irrestivel sequencia de Halo,Hades.:


By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Ou melhor do livro? Fale pra nós de sua opinião.