sábado, 10 de setembro de 2011

Oi + A saga Crepúsculo

 Oi galerinha ,eu sou a Bela13 ou se quiserem A Garota dos Vampiros e como já devem perceber esse é o  meu mais novo blog e das minhas amigas.Bom eu sou uma garota que... agora eu não acho que vou conseguir me descrever mas a medida que vocês forem lendo minhas postagens tenho certeza que vão entender mais sobre mim e meus gostos... E para a primeira postagem porque não Crepúsculo?Essa é minha saga favorita e além disso um parte da minha vida.A saga é constituida de 4 livros :Crepúsculo,Lua Nova,Eclipse e Amanhecer.Ainda tem uma história de Eclipse :A breve Segunda vida de Bree Taner e o Graphic Novel de Crepúsculo que pelo que eu sei vai lançar de todos os livros da saga.Famosa no mundo todo conquistou milhares de fãs e uma franquia de fãs;Essa saga inspira muito o meu blog e vocês podem ver nele muito sobre o assunto.Mas Crepúsculo é uma ótima leitura,primeiro: porque te mantém envolvido até a última página,te fazendo suspirar em certos momentos,perder o folêgo; Você ganha seu personagem favorito,e torce por ele até o final e por alguém na saga você se apaixona ,pode ter certeza.Eu pretendo falar de cada livro separadamente então aguardem novas postagens.
By:Bela13 ou A garota dos Vampiros, vocês escolhem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Ou melhor do livro? Fale pra nós de sua opinião.