terça-feira, 18 de outubro de 2011

Água para Elefantes

"A Vida é o maior espetáculo da terra!"
Hoje um menino da minha sala conhecido como Titito mostrou pra uma amiga minha a Lívia o livro que ele estava lendo.Foi só eu ouvir "Água para Elefantes" que eu virei para olhar.Ai eu e Lívia tivemos uma pequena discurçãozinha pelo Rob,mas tá tudo bem.E não fiquem espantados tá?Meninos também lê-em romances.Eu fiquei sabendo da história quando soube que o Robert Pattinson ia fazer o filme,até que em uma das minhas passadas nas livrarias eu vi ele e comprei (o livro não o Robert,tá gente).Li e antes do filme estrear nos cinemas eu já tinha lido 2 vezes,detalhe seguidas!A aura desse livro é maravilhosa,só lendo pra saber.É uma coisa quase mágica,você vive naquele mundo de circo,risadas,dor e amor e simplesmente não quer sair.Eu me encantei com o mundo do circo acho que antigamente os circos tinham mais valor e eram melhores do que os de hoje,tinham números melhores que te deixavam completamente fascinado.Além da gigante história de amor que é uma das lindas que eu já li e merece ser lembrada,viu?Eu fiquei apaixonada pelos personagens desde os principais como Jacob e Marlena até os secundários como Kinko e Camel.E ainda tem a Rose que ... não tem palavras para a Rose ela é o personagem que todo mundo mais ama nessa  história.Então se você ama uma boa história quer ficar presa num mundo completamente diferente,e viver uma história de amor leia urgentemente esse livro.Ele tem umas linguagem meio... sabe,palavrões e besteiras mas você se acostuma e isso deixa tudo mais engraçado no livro;Tem sim umas cenas comédia e algumas de você não conseguir deixar o livro de lado.Rico em detalhes e não se engane ele é fino por fora mas por dentro letra minúscula!!!No meu niver desse ano eu fui no cinema ver a adapração para as telonas, e foi lindo o filme,meu aniversário eu me emocionei...
Para esse livro eu tive a inspiração de uma música que é da trilha sonora do filme,e eu ouvi no trailer e ficou na minha cabeça e quando uma música fica na minha cabeça eu tenho que acha-la,ver a tradução,baixa-la,aprender a cantar e viciar para poder ficar em paz e ela é uma das qu e eu mais gosto no mundo!!!Muito linda e combina completamente com o livro.


By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Ou melhor do livro? Fale pra nós de sua opinião.