terça-feira, 20 de setembro de 2011

Harry Potter


Quem nunca ouviu falar da série Harry Potter? É uma das melhores séries que eu já li! Vou logo avisando são sete livros com muitas páginas, mas, em compensação, cada página é repleta de magia, aventura, ação e  um pouquinho de romance, que te prendem até a última ! Você vai ficar viciado (a),  porque a história é envolvente, que te leva a um outro mundo, o mundo da magia. Eu ainda estou no quinto livro, e estou louca para ler os outros, já aconteceu (duas vezes) de eu estar lendo um livro da série no meu transporte escolar e não perceber que eu já cheguei no meu destino, quase ficando no transporte, e ter que sair correndo para o ônibus não ir embora sem me deixar. 
Eu admiro muito a autora, J. K. Rowling , pois ela não criou uma história, ela criou um mundo inteiro, totalmente diferente. Ela deu nome para as coisas, inventou meios de transportes,  feitiços, um banco, entre outras várias coisas. E tudo saiu da cabeça dela, é incrível a criatividade dela, eu mesmo não conseguiria criar tudo isso.

Sinopse:

Harry Potter é um garoto normal, ou quase normal, como qualquer outro. Vive na casa dos seus enjoados tios, Petúnia e Válter Dursley, junto com seu primo, Duda Dursley. Ele vive até os 11 anos acreditando que seus pais morreram em um acidente de carro quando era bebê, porém, descobre que na verdade ele é um bruxo e que seus pais morreram pelas mãos do terrível e temido Lord Voldemort, que também tentou matá-lo, entretanto, sem nenhuma explicação, o feitiço se voltou contra o bruxo. A partir daí sua vida vira de cabeça para baixo, começa a frequentar a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, onde conhece Hermione Granger e Rony Weasley, que serão seus companheiros nas aventuras que virão pela frente.

Espero que vocês tenham gostado da dica e sigam o conselho!

OBS: Para me diferenciar das outras postadoras, as minhas postagens vão ter a letra roxa e, ao final de cada postagem, vou colocar uma foto que tenha algo roxo!


By: Girl Informant


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Ou melhor do livro? Fale pra nós de sua opinião.