quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O Natal de Poirot

Quem jamais poderia imaginar que aquele velho guardasse tanto sangue dentro de si?
MACBETH
Provavelmente devem achar chato pois é velho! Mas é uma boa história de mistério. Do tipo que não fazemos a minima idéia e quando pensamos que sabemos quem é o culpado, Poirot (Um Sherloke Holmes de Agatha Christie) faz questão de que seja alguém que nem desconfiamos.



O que eu tenho é o primeiro livro!

Sipnose.:
Natal. Época absolutamente nada propícia ao crime,pois, sob o espírito de boa vontade que passa então a reinar, velhas brigas são esquecidas, e pessoas que estavam em desacordo consentem, ainda que temporariamente, em abrir uma trégua.
Mas o Natal de Poirot e da família Lee reservava uma surpresa bem diferente - e trágica, terrível.
Mais uma vez, Agatha Christie engendra uma trama que fascina o leitor pelo inusitado, pelas situações extremamente bem criadas e pela elaborada construção psicológica do perfil dos personagens, e cria uma obra-prima do gênero que a consagrou na literatura.

Minha Opinião.:
Eu achava impossível alguém ter matado o Simon Lee, no começo pensei que ele que suicidou-se. Mas este livro me surpreendeu completamente, pois nem morta iria desconfiar da PESSOA que matou ele! Fala sério, morrer em um quarto SOZINHO, com estrondo de luta, muito sangue e móveis virados. Ah, e o grito... Sempre admiro esse tipo de ocasião que nos faz refletir e quebrar a cabeça. Depois de ler esse livro pense bem se vai querer ter filhos fora do casamento.



OMG! Girl Informant, Bela13 (duvido) e .... (temos que criar um apelido de blog para ela!).
Se quiserem ler é só pedir emprestado! Vou tentar manter a boca fechada!
By: Curious Girl
Obs.: Tá todo mundo me copiando,e me chamam de doida! Aiai, ô vida!

Um comentário:

  1. porque o "Bela 13 (duvido)..." Não entendi!
    Bjin
    http://gilranonima.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Ou melhor do livro? Fale pra nós de sua opinião.