quarta-feira, 14 de setembro de 2011

A Garota da Capa Vermelha

Esse livro eu li tem pouco tempo,mas eu sou completamente apaixonada pela história tem tempo.Eu vi o filme no meu aniversário,já tinha visto o trailer e visto sobre o que se tratava e já gostava mesmo antes de ver o filme.Eu si do cinema hipnotizada com o mundo da Valerie e quando soube que tem livro fiquei louca pra ler.O livro é sensacional!O que eu mais gostei é que a autora a Sara Blakley-Cartwiright ela colocou muito detalhe no livro,o cenário é bem detalhado,as emoções,os objetos,as caracteristicas físicas deles,... e muito detalhado.As cenas de ação do lobo são pelo menos 4 páginas,e consegue manter o suspense do filme.Você sente medo em partes,perde o fôlego em outras,suspira numas,fica com raiva, você realmente se envolve com o livro e não consegue parar até chegar o fim.Quando eu cheguei na última página fiquei com muita raiva mas segui as instruções do livro e fiquei super contente com o final.Eu recomendo é uma leitura ótima e você vai querer ler várias vezes!
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Ou melhor do livro? Fale pra nós de sua opinião.