segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Diários do Vampiro

Confesso que tem menos de 1 ano que essa série literalmente entrou na minha vida.Bom, tudo começou com uma música da série de Tv Vampire Diaries.Eu ouvi num site e me apaixonei loucamente pela música,então um dia sem fazer nada eu resolvi pesquisar sobre a saga de livros.Li o primeiro cápitulo do primeiro livro e já queria ele pra mim.Então começei minha obsceção.Pedi loucamente para minha mãe comprar pra mim até que um dia de surpresa ele chegou com os dois primeiros livros em casa.Comecei á le-los e depois assistir a série no Wanner Chanel.Hoje eu sou uma fanatica por Vampire Diaries,os livros e a série,e já estou no 5 livro mas o sexto já está na minha prateleira esperando para ser lido,e eu aguardo ansiosamente pelo 7º livro.Para vocês desfrutarem um pouco da série eu fiz uma pequena introdução.:
Elena é a adolescente mais popular da escola,e literalmente a rainha do cólegio.Invejada por todas as meninas e desejada por todos os meninos,ela se apaixona pelo novato Stefan que ao contrario de todos os garotos a ignora.Mas Stefan esconde um segredo sombrio,ele é um vampiro tem um irmão que é super maligno e está em busca de vingança á anos.Além disso Elena a garota que roubou seu coração é a propria reencarnação de seu amor obscuro e passado Katherine.Elena entra no mundo de Stefan levando ela e todos  que ama ao perigo.E as descobertas são várias.Vampiros chegam atrás de vingança,sua melhor amiga é uma bruxa ou melhor druida,uma familia de lobisomens vive na cidade,seus amigos se envolvem nisso também,um revelação no meio da saga é feita,mortes e voltas,e no meio de tudo um triangulo amoroso entre Stefan,Elena e seu irmão citado acima Damon.Que também se apaixona por Elena,mas com seu jeito bad-boy e sua ansea de matar e ser um vampiro mal,não vai deixar as coisas mais facéis.
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Ou melhor do livro? Fale pra nós de sua opinião.