domingo, 23 de outubro de 2011

Diários do Vampiro - O Retorno - Almas Sombrias

Nesse livro o ar de terror continua como no Anoitecer que eu já comentei aqui nos posts passados.Acho que a série O Retorno veio com esse ar mais dark do que já era e de suspense com assuntos mais sérios e polêmicos para a série mesmo.Bom eu confesso que gostei mais desse que do Anoitecer porque nesse teve muito "Delena" que eu amo,com a ausência do Stefan ele puderam ficar juntos e pra quem é fã do casal esse vai ser o livro favorito.Damon foi muito importante nessa história porque ele muda muito no decorrer do livro é bem visível essa mudança dele.Realmente tem muitas cenas deles juntos.Outra coisa que eu amei é que eles entram na Dimensão das Trevas atrás de Stefan porque ele está preso lá,e nessa parte do livro eu tive uma comparação com "A Hospedeira" ,porque o lugar a Dimensão das Trevas é como se fosse uma caverna com um sol quente dai o clima ficou meio ... A Hospedeira que eu gostei muito.Personagens muito legais entram nessa história e contribuem bastante para o livro.Eu realmente gostei desse livro,talvez possa ser o meu favorito.Gostei das festas presentes nele,as cenas sangrentas e de sacrifícios,eu amei.Mas o final que foi realmente surpreendente,principalmente pra mim....Para essa história eu tive inspiração de uma das minhas bandas favoritas que é a Lady Antebellum com a música "I Run to you" que a letra diz tudo sobre o momento contado no livro e acho que passa muito das personagens.Eu amo essa música.


By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Ou melhor do livro? Fale pra nós de sua opinião.