sábado, 1 de outubro de 2011

Diários do Vampiro - O retorno - Anoitecer

Finalmente acabei esse livro!!!A saga Diarios do Vampiro é grande e esse livro nem se fala...Bom,eu quero começar dando parabéns á L.J.Smith que é a autora da série e segundo ela seus livros são baseados em seus proprios pesadelos,e está certa porque é um terror,com aquele suspense gostoso e um romance fatal ... É incrivel como ela consegue descrever cada personagem porque são muitos, mas ela dá caracteristicas á cada um e fala especificamnete de cada ,na hora certa.Os seus livros são fantásticos e ela merece parabéns porque esses livros foram lançados originalmente em 1991,e foi uma febre.E ainda é,na verdade é mais porque agora tem a série de Tv que é sensacional!!!De todos os livros pra mim esse foi o mais assustador... No inicio é fofo e um pouco estranho mas você vai levando... Até que chega no meio e você fica tipo "Pera.. acho que eu estou com medo..."é realmente um livro de terror com romance ,mas muito bom,e recomendo para todos os tipos de leitores.Agora para a música eu não sei qual colocar porque não tive muita música para esse livro...Então eu decidi essa que eu sou perdidamente apaixonada,viciada e tem todo o climax do livro nela,curtam...


 

By:Bela13(que agora está lendo Diarios do Vampiro - O retorno - Almas sombrias que também é gigante!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Ou melhor do livro? Fale pra nós de sua opinião.